quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COCADA DE CENOURA

OI GENTE,COMO VCS ESTÃO? ESPERO QUE BEM. HOJE QUERO DEIXAR PARA VCS UMA RECEITA MUITO GOSTOSA,COCADA DE CENOURA, FAÇAM DEPOIS ME DIGAM SE GOSTARAM,EU GOSTEI E TODOS DAQUI DE CASA GOSTARAM. ESTA RECEITA EU PEGUEI NO GLOBO RURAL A MUUUUUUUUUUUITO TEMPO ATRÁS. EU DIGO COCADA MAIS O NOME É: RAPADURINHA DE CENOURA INGREDIENTES: 2 XÍCARAS DE AÇUCAR 1 XÍCARA DE CENOURA 1 XÍCARA DE LEITE LIQUIDO 1 XICARA DE COCO RALADO MODO DE PREPARO: LEVE AO FOGO TODOS OS INGREDIENTES JUNTOS,POR 15 MINUTOS OU ATÉ SOLTAR DA PANELA,COMO EM PONTO DE BRIGADEIRO. DEPOIS QUE CHEGAR NO PONTO CERTO,COLOCAR COLHERADAS EM UMA PEDRA DE MÁRMORE OU EM UMA TÁBUA ÚMIDA. AGORA É SÓ SE DELICIAR. BJS JESUS AMA VCS Link

9 comentários:

Bigú disse...

Edilene Olá!
Que lindura de panelas! eles foram muito bonita ... e seu bem amigurumis macacos! Deixo-lhe um grande bem-vindos e nós em breve!
atte.
Bigú.

Soledad Pérez disse...

Hola amiga, muy agradecida de tu visita, mas aun cuando veo que eres una sierva de Dios ¡¡que gusto habernos encontrado!!Muy lindo tu blog, precioso color, entretenido y con muy buenas labores.Te invito a que visites tambien mi otro blog TROMPETAS DE VICTORIA lo encontraras en la lista.Muchas bendiciones para ti.

Soledad Pérez disse...

Nos seguimos para bendicion.Gracias.

Regina Helena disse...

Oi Edilene
Muito obrigada pela visita e comentário em meu blog.
Seus trabalhos também são lindos, adorei as frigideiras, tenho tantas panelas que ia jogar fora. Voce me deu uma grande idéia de reciclagem.
Obrigada
Bjs
Regina

Adriana disse...

Hola en mi blog deje un regalito para vos.... besos.

Joana disse...

Oi Edilene.
Não esqueci do pap das joaninhas, estou devendo esse e outro de lençol luva, mas estou viajando. Quando voltar a Fortaleza vou fazer.Soube mesmo que tem chovido muito por aí, na minha granja em Maranguape eu soube que caiu a vacaria, ainda bem que não tinha ninguem embaixo, somente o touro que tinha se encostado na pilastra para se coçar, mas este saiu de banda bem rapidinho, só levou uns arranhões. Mas chuva aí é sempre bem vinda, os açudes já estavam na reserva. Estou com saudades da terra que escolhi para ser minha. Beijos
Joana

Maria Amélia disse...

Olá Edilene, obrigada pela visita. Huummm esta cocada parece ótima. Adoro todos os doces que levam coco ou castanhas ou gemas de ovo (ou os 3 juntos - risos). Vou experimentar qualquer dia. Salvei no meu micro. bjs

Noêmia disse...

Edilene ,seus trabalhos show,suas receitas saborosas,continue, estou gostando muito.Muito Obrigado pelo carinho.bjos

VovoBaisa disse...

Edilene!

Quantas variedades encontrei aqui.Adorei essa receita.

Obrigada pelo carinho.
Um lindo final de semana.
Super beijo.
Baísa