domingo, 10 de maio de 2009

♥LACINHOS BY LÚ

ESSES LACINHOS APRENDI COM A AMIGA LÚ ASSUNÇÃO DO BLOG ATELIÊ DO CROCHE
BJS MIL NO
JESUS AMA VCS

5 comentários:

Lú Assunção disse...

Bom diaaa,Edilene.Os lacinhos ficaram um charme,heim?Minha querida, pode colocar a receita sim...isto é o que torna tudo em moda, não é?muitas pessoas fazendo e usando...acho o máximo.Se você quizer que os lacinhos fiquem bem durinhos p/ não amassar, é só passar tinta acrilex com glitter.(Uso muito a cor neve, fica lindoooo e não tira a cor original da linha.Tente que você vai amar).Esta semana estou atolada de trabalho.aqui em Natal voltou a moda das rosas nos cabelos e as lojas estão encomendando bastante.Agradeço à meu bom DEUS por isto.Beijinhos carinhosos, minha linda!!!

Lenni Santana disse...

Olá Edi! passei para ver as novidades, tb te desejar uma abençoada semana. Ah! o laçinho ficou belo. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Cristiane Moraes disse...

Oi, Edilene! Que bom encontrar alguém da terra...rsrsrs... Gostei muito do teu blog e vou ser uma seguidora também. Teus trabalhos são muito bem feitos, parabéns! Jesus te abençôe e bjim.

Joana disse...

Oi Edilene, que coisa fora estes lacinhos, uma graça o uso que você deu a eles. Amiga, meus parabéns pelo aniversário, atrazado porque não estava conseguindo acessar os blogs, não sei o que aconteceu esta semana, somente hoje estou conseguindo postar recados. A maquininha não tem no Brasil, infelizmente. Eu já fiz muito rabo de gato no tear manual, quebra o galho mas é demoraaaaaaado. Até postei como fazer tear de madeira e de cano de pvc, mas confesso que vou aposentar eles, se quizer posso ceder para voce o qual vc preferir, de maneira ou de cano. Me liga que a gente se encontra e vc faz o teste para saber o qual prefere. Beijos
Joana

. disse...

Edilene.
Boa noite!
Voltei nossa que lindos que ficaram!
Você disse que estav com saudades!
Voltei ta?
Beijos
Josi